quarta-feira, junho 24

Parabéns, Nádia




Olá Estrela! Parabéns por este dia, apesar de estar o tempo nublado eu sei que tu aí em cima brilhas com toda a tua força e beleza! Sabes uma coisa, nos dias em que o Céu está mais Estrelado, o meu filho Rafael pergunta-me: “Mãe onde está a Estrela da tua Amiga NÁDIA que foi para o céu?” e eu respondo: “Filhote, a Estrela da NÁDIA é que mais brilha no céu, porque ela é muito especial!” e ele volta a perguntar: “Ela está à beira da estrela de Jesus?” e eu respondo que sim! Até ele que é pequenino e poucas vezes esteve contigo, reconhece a GRANDEZA que tens e o quanto és ESPECIAL para mim! Ele reconhece-te porque quando ouço a tua voz as lágrimas teimam em cair, e ele pergunta-me: “Ela era mesmo tua Amiga, não era Mãe?” E eu respondo que sim. Onde quer que estejas, sei que és Feliz, pois era assim que tu eras… Sempre feliz com tudo e com todos.

ADORO-TE!
Mil beijos.
Fica bem com os Anjos!


Enviado por: Susana Soares - Várzea - Arouca

Nenhum comentário: