terça-feira, dezembro 22

Feliz Natal Princesa Nádia!

Este ano, não estarei em casa para no dia 25 fazer a devida homenagem à minha Saudosa Amiga Nádia. Estarei na minha terra a passar o Natal e por isso resolvi antecipar o que iria colocar no dia 25, dia de Natal, dia que marcam os 21 Meses após a partida da Nossa Princesa. Mais um ano em que o Natal não terá qualquer sabor especial... Não tenho cá o meu Pai, nem tenho a Nádia. Um dia em que mais uma vez os meus pensamentos estarão como a Isilda, o Fernando, a Diva, o Paulo e toda a restante Família.
Para quem não sabe, o Natal era a altura favorita da Nádia. Este ano, mais uma vez, a sorte está do lado de quem a tem, pois poderá disfrutar da sua companhia, do seu sorriso e da sua brilhante voz. Nós, estaremos com ela em pensamento...
Uma vez que não estarei cá na data, e me será de todo impossível aceder à internet, deixo aqui ficar um video, que para quem não teve a oportunidade de assistir o faça agora. Como é Natal, a Nádia vai cantar para todos nós o brilhante "Silent Night" na companhia do conhecido grupo de música portuguesa " Vozes da Rádio".
Onde quer que estejas Princesa, os nossos pensamentos e corações estão contigo.
Feliz Natal Nádia! :'(

* Um beijo muito especial à Isilda, Fernando, Diva e Paulo. Dentro dos possíveis, que tenham um Santo Natal.

Nenhum comentário: