sexta-feira, março 25

3 ANOS SEM TI PRINCESA :'(


Saudade... é o sentimento que fica, sempre que alguém de quem gostamos, nos deixa a sua ausência e o seu silêncio.
Saudade...é o que sinto, sempre que o pensamento volta atrás no tempo.
Saudade...é a tua falta.
E que saudade, meu Deus!
Saudade de tua voz no meu ouvido, do teu riso e dessa gargalhada tão maravilhosa.
Saudades de ti!

Encontrei-te por acaso, e por acaso falei contigo. Nada fazia prever o que depois aconteceu... Sem saber como ou porquê, fui feita prisioneira de tua voz. Nela senti magia, carinho, muita doçura... Falo com o vento e nunca obtive resposta. Não esperava que fosses embora tão cedo. Como dizer-te que minha voz teve eco na tua? Como dizer-te que tenho saudades de te ouvir? Que fizeste meu coração parar? E que estas no meu pensamento em cada instante?
Não te posso dizer nada disso... Digo-o ao vento, e espero pacientemente que um dia, ele me traga as respostas...


Eterna Saudade....

Nádia Oliveira: N: 24 - 06-1981
F: 25 - 03- 2008

Nenhum comentário: