sexta-feira, junho 24

Parabéns, Princesa



*Enviado por: Su Gonçalves - Arouca

Um comentário:

Leile disse...

Na madrugada de terça para quarta estava a olhar meu blog quando senti vontade de ver o blog seguinte e cheguei até esse blog, me encantei com tanto amor e tantan vida que existe neste blog...
Tempos passados,mais tão presentes para quem viveu uma vida , mesmo não estando mais aqui presente tenho total certeza que viva ela está na mente de cada pessoa que a conheceu.
Pessoas são como sementes plantadas e quando regadas se transformam em lindas árvores , fazendo assim seu papel na existência, levando sobra, frutos e ar a todos os lugares... mais independente da forma um dia precisamos volta para casa e tudo que vivemos aqui é a unica coisa que niguém nunca poderá nos tirar.
Feliz em está em um lugar onde diante da morte posso ver vida. Sei
que para quem ficou foi muito difícil a auxencia física, mais em todo momento,á Nádia esteve viva dentro de cada um que teve o prazer de conhecela e está presente em sua vida.
Anjos não morrem voam para o céu e se tranformam em estrelas onde brilham para nós! Então existe uma estrela linda brilhante, cheia de vida que a cada dia brilha para cada um dos seus famíliares e amigos dizendo: Eu estou aqui vendo e como estrela brilho cada dia mais sabendo que tudo que fui, que fiz nunca foi esquecido.Não morri plantei sementes que amanhã se tornaram lindas árvores e faram parte da lei da existência! E assim plantando,regando, colhendo,nascendo e morrendo nos tornamos vivos na vidas das pessoas de geração em geração.Por que o que mais importa nessa vida é a ação e a missão que cada um tem de passagem aqui nesta vida! Agradeço a você Linda amiga da Nádia que cuida de forma tão especial deste espaço mostrando o quanto o tempo é importante para valorizarmos todos que estão do nosso lado e sei que você valorizou cada segundo que passou ao lado de sua amiga, tanto que está aqui mostrando os frutos de um árvore linda centenaria que sempre estará viva na vida de todos que a conheceram e de quem não aconheceu, que está tendo oportunidade de conhecer infelizmente desta forma,mais de uma forma feliz que é sua demonstração de amor e dedicação isso sim é ser uma amiga eterna! Amizades eternas niguém pode separar nem morte nem vida, nem mesmo o tempo ou o lugar. Então Sorria e não esqueça que a cadia uma estrela linda brilha pra vocês dizendo que te vê! Que Deus traga sempre ao seu coração tudo que trás esperança. Pra mim o mais importante não é que meu comentário apareça mais que você possa sentir o quanto é importante para a mesma que ainda está aqui dentro de você e agora para mim, que posso ver que existem pessoas como você no mundo com um lindo coração! Sorria sempre pois é assim que sua estrela deseja te ver sempre! Um abraço de Deus pra você! deixo o ink do meu blog se deseja ascessar... o nome do meu blog razões para acreditar que ainda existe vida!Bjos e tudo ´que há de melhor! http://eternamente-loba.blogspot.com/ Ass:Leile