quarta-feira, março 25

"Miss You Like Crazy"

Neste dia tão triste, não existem palavras que nos confortem e nada que nos faça aceitar e acreditar, que partiste! Hoje revivemos o fatídico dia em que nos deixaste, lembramos o desespero que sentimos com a notícia, o estado de choque em que ficamos e do qual ainda não conseguimos sair! Ainda consigo sentir o teu toque, o teu cheiro, ver o teu sorriso, ouvir a tua voz, as tuas gargalhas... e é tudo tão nítido, como se estivesses bem pertinho de mim. Ainda não consegui ultrapassar este sentimento de revolta e injustiça pelo que aconteceu... Perdoa-me por isso! Não consigo aceitar que outra pessoa cante, aquilo que ficou marcado pela tua voz... Perdoa-me por isso! E peço-te perdão porque te conheço tão bem, ao ponto de saber que nada disso tem importância para ti. Para mim também não teria importância nenhuma, desde que aqui estivesses. Estou a ser egoísta? Talvez! Mas neste momento, não consigo encontrar outra forma de lidar com esta dor que me consome, desde que foste embora, sem fazeres um último dueto comigo, sem avisares ninguém, sem um "Até já"...Ah Nádia... Para mim, eras daquelas pessoas que sempre imaginei Imortais, alguém a quem nunca nada de mal poderia acontecer...porque não merecias. Não merecias tu e não mereciamos nós ficarmos sem ti! No próximo Sábado, os teus Amigos que partilharam o palco contigo ao longo da vida, vão Homenagear-te! Sabes Porquê? Porque para nós, continuarás sempre a ser IMORTAL, pelo menos nos nossos pensamentos e corações. SENTIMOS MUITO A TUA FALTA! JAMAIS TE ESQUECEREMOS! ATÉ JÁ, DOCE NÁDIA :'( Aproveito para deixar aqui um beijinho e um abraço de muita força à minha querida Isilda, ao meu Amigo Fernando, à minha pequerrucha Diva e ao Paulo. Sei que nada tem sido fácil para vocês. Se para nós, como Amigos, está a ser complicado, então a dor de uma Mãe, de um Pai, de uma Irmã e de um Namorado não tem comparação possível. O máximo que vos posso dizer neste dia de tanta tristeza, é que longe ou perto, podem contar sempre comigo (e vocês sabem disso). Muita Força para todos e lembrem-se que a Nádia está convosco todos os dias das vossas vidas. Um beijo no coração de cada um de vocês.
1 Ano de SAUDADES

2 comentários:

Anônimo disse...

Não me canso d ver o video que tenho com a nossa ESTRELA a cantar esta música numa emissão do Chuva de Estrelas onde tive o prazer de estar presente...a musica diz tudo...de facto a Nádia cantava e encantava.bj

Carina Brandão

Marisa Ferreira disse...

É verdade Carina, esse dia nunca vamos esquecer, foi uma honra poder ter ido aplaudir a nossa ESTRELA...Ela realmente cantava e encatava estivesse onde estivesse. Lembro-me perfeitamente do sorrido lindo que a Nádia expressou assim que nos viu entrar nas instalações do "Chuva"...
Apesar de já se ter passado um ano da sua ausência, a sua presença vai estar sempre presente no nosso coração... Saudade amiga...
Marisa Ferreira - Arc