sexta-feira, março 6

Sentimentos que não desaparecem


Venho por este meio e pela primeira vez, porque até agora não consegui, dizer a todos e principalmente a ti, que penso na NADIA todos os dias. Só em pensar que uma rapariga que andou na escola comigo e que é da minha idade, ja não está entre nós, dá-me arrepios...foi das noticias que mais me entristeceu, mas penso que DEUS a levou porque precisava de uma Estrela... a ti Elisabete o meu muito obrigada por tudo o que fazes por Ela, para que nunca caia em esquecimento... aos Pais e à Diva um beijinho com muita força e para o Paulo que ele olhe todas as noites para o Céu, porque a Estrela que mais brilhar é Ela, e está tambem a tomar bem conta dele.... Muito obrigada e muitos beijinhos a ti, Elisabete.

Texto Enviado por: Andreia - Arouca

Nenhum comentário: