terça-feira, maio 13

Concurso Musical Em Arouca

2 comentários:

Anônimo disse...

Ver este video traz ainda mais saudade. Ainda hoje penso que tudo isto não é relidade e que em breve a verei em mais um espectáculo a brilhar como sempre fez... Mas, como isso não é possível, é bom termos sítios como este, onde podemos ver o seu sorriso e ouvir a sua incomparável voz...
Beijinho Elisabete
Até Sempre Nádia!

Anônimo disse...

Não podemos esquecer nem deixar que alguém esqueça esta "força da natureza" que era,é e continuará ser a NÁDIA!
Tive a alegria e o prazer de conviver com ela alguns momentos.Não lhe agradeci o suficiente a alegria de ter "trabalhado" com ela.A GRANDE NÁDIA deu vida e estímulo ao meu estágio...deu-me força nos momentos menos bons e os parabéns pelas coisas boas que foram acontecendo...mas nenhum desses momentos se iguala à sua presença.NÁDIA és, sem dúvida, uma pessoal ADORÁVEL, CATIVANTE e CHEIA DE GARRA. Recordarei sempre o teu sorriso, o teu ombro amigo e a tua humildade.Estarás para sempre no meu coração.Não tenho palavras para descrever o quanto a vida injusta...tantas pessoas insignificantes, más...e tinhas que ser tu....Temos que andar com a vida para a frente mas custa olhar para trás e ver que pessoas que fazem tanta falta partiram num ápice e de uma forma tão cruel.
Nádia, o meu muito obrigada e jamais te vou esquecer.Obrigada por teres passado pela minha vida e teres dado tantas alegrias a multidões.Visitar esta página...é tudo tão real que não consigo acreditar no que aconteceu...a tua voz, o teu sorriso...jamais serás esquecida.ATÈ SEMPRE NÁDIA