sexta-feira, maio 30

Um Coração que Fala...


É com muito orgulho que 'falo' de Alguém k entrou na minha vida e logo se 'apoderou' da minha Amizade e do meu coração!
A Nádia sempre foi uma das pessoas que sempre admirei,desde os tempos do liceu! Uma simpatia de Mulher com um sorriso contagiante,que não o negava a ninguém,fosse quem fosse!
Comecei a conhecê-La melhor no Orfeão,onde vivemos optimos momentos,dos quais nunca esquecerei!
Sempre que A ouvi-a cantar, deixava-me levar pela Sua voz,linda,poderosa,como mais ninguém tem...
Tive o privilégio de cantar com a Nádia...
Lembro-me de uma vez,em que num casamento,Ela tocou para que eu cantasse! Pode parecer insignificante,mas para mim,foi um privilégio!
Em todas as nossas saídas,a boa disposição era a nossa companhia,as brincadeiras,as músicas 'marotas' que nós cantavamos...enfim,fazíamos daqueles dias,grandes momentosque nunca esqueceremos!
Agora,não posso ter tudo isso novamente,porque o destino 'roubou-me' uma Amiga...
Naquele dia,(25/03/08),foi como o mundo terminasse...as minhas forças desapareceram,o meu coração parou,quando soube a pior de todas as noticias...:(
Porquê meu Deus?...A Nádia...:(
...Hoje é o dia em que tento acordar deste pesadelo,mas não é possivel,infelizmente...(
...Todos os dias ouço a Sua voz...todos os dias A vejo...e todos os dias me recordo daquela que foi e sempre será uma ESTRELA,que deixou para sempre o seu brilho connosco!
Amiga,as saudades são muitas,a dor é constante...a tua Amizade para toda a eternidade!

De uma Amiga,uma admiradora,uma fã...SU

P.S -(na fui eu que escrevi,foi o meu coração que falou!)

"Texto Enviado por Susana Gonçalves"

Obrigada, Susana, pela colaboração neste blog!

Elisabete Soares

Um comentário:

RuiGARRIDO disse...

Obrigado Susana pelas tuas emotivas palavras, que além de valerem pelo seu significado, valem também de uma outra forama, a de embelezarem ainda mais este Blog, que no entanto em termos de beleza ainda ficam a dever e muito à sua "proprietária". Espero que mais pessoas contribuam para o enriquecimento deste Blog. Ela merece tudo isso e muito mais. Percebo agora porque é que este ano tem chovido tanto... até a mãe natureza não ficou indiferente com esta injustiça!


Para ti Susana, tenho uma simples frase de Thomas de Quincey:

"Não existe o esquecimento total: as pegadas impressas na alma são indestrutíveis."
(Thomas De Quincey)

Bjs.
Rui Garrido