quinta-feira, maio 15

Um Anjo no Céu...



Um amigo que apenas conhecia a Nádia através dos videos e músicas que lhe mostrei, perguntou-me ontem : "Afinal o que se passou?"... lá lhe expliquei a situação, enquanto deitava para fora toda a minha raiva e frustração...
Ele olhou para mim e perguntou: " Ela devia ser mesmo uma miúda espectacular... conhecias-lhe algum defeito?"
Quando as pessoas partem deste mundo, existe sempre a tendência de as enaltecer, comentar que eram as pessoas mais queridas do mundo(mesmo que em vida as tenham maltratado, invejado e falado pelas costas o mais que pudessem)!
Eu fiquei a pensar na pergunta do meu amigo para lhe responder e depois de muito pensar, percebi que mesmo conhecendo a Nádia há muitos anos, a verdade é que nunca lhe conhecera um defeito que fosse... e então respondi-lhe: "NENHUM!"
Foi então que ele me olhou e disse: " Com certeza, mesmo tendo vivido pouco, a Nádia teve uma vida muito preenchida. O seu percurso foi tão DIGNO, tão HUMILDE e PERFEITO que um ser assim já não se enquadrava no mundo triste e pobre em que vivemos. Foi por isso que ela partiu!"
Fiquei sem palavras...apenas uma lágrima escorreu pela minha face...

Um comentário:

su disse...

Há precisamente 2 meses, o céu tornou-se mais valioso,mais brilhante,pois ganhou uma Estrela que brilha mais do que todas as outras juntas: A nossa NÁDIA!!!
É realmente um 'anjo no céu',que irá irradiar com a sua voz,o seu sorriso,onde quer que esteja!
Hoje é o dia que ainda não me conformo com esta perda...
Sei que aí em cima Tu tas a olhar por nós Amiga,e um dia encontrar-nos-emos!
SAUDADE...