domingo, maio 25

Querida Nádia :


Fazem hoje 2 meses que partiste e nos deixaste com um enorme vazio nos corações!
25 de Março de 2008... jamais esquecerei esse fatídico dia... o desespero que senti quando do outro lado do telefone, me davam a notícia que eu menos esperava receber.
A confusão que se gerou na minha cabeça quando me tentavam explicar quem eras e eu não conseguia de forma alguma ligar o nome a ti... Não podias ser tu... Não fazia sentido!
Por muito que naquele momento tivesse pedido que tudo não passasse de um sonho daqueles terríveis, a verdade é que de nada me valeu... a verdade é que partiste deste mundo... a verdade é que nos restam apenas a recordação do Ser Humano... Talentoso, Bondoso, Humilde e Lindo que Sempre Foste!
Sabes Nádia, todos nós temos um número que gostamos mais...o meu era o 25.
Eu nasci num dia 25, escolhi o dia 25 para casar...e o 25 virou-me as costas, desiludiu-me, deixou-me com um vazio enorme quando marcou o dia da tua partida!
O mês de Março era o meu preferido, porque marcava o ínicio da Primavera, a estação do ano que mais Adoro... mas deixou de o ser quando levou o meu Pai e depois levou a ti!
Porquê? Porque razão tinhas que ser Tu? Fazes muita falta neste mundo... Sabes disso, não sabes?
Dou por mim todos os dias a ouvir a tua voz... Adoro ouvir-te cantar o tema "Run to You". Sempre Amei ouvir-te cantar temas da Whitney Houston...aliás, quando me perguntavas que tema devias cantar, já me olhavas com um sorrisinho de como quem diz " Eu sei o que vais dizer mas diz lá mais uma vez"... e eu respondia: " Tens que cantar o I Have Nothing da Whitney"! Foi com esse tema que ganhaste o "Chuva de Estrelas de Arouca em 2000". Pego muitas vezes nessa cassete para te ver e ouvir. Ando a tentar arranjar uma forma de passar esse momento para dvd e depois colocá-lo neste Blog, para que todos possam ver e ouvir mais uma das tuas brilhantes prestações em cima do palco!
Sempre foste das poucas pessoas que conseguiam fazer-me arrepiar da cabeça aos pés quando abrias a boca para cantar... mas que voz, Amiga...
Hoje lembrei-me quando os teus pais passaram um dia na rádio a dizer que te ias inscrever no programa da sic "Chuva de Estrelas" e não sabias o que devias interpretar, então perguntaram-me se não me importava de te ajudar nisso...Eu não te conhecia ainda mas aceitei de bom grado ajudar-te nessa "missão". Das várias opções, escolhemos o tema " I MIss You Like Crazy" da Natalie Cole. Vibrei quando te vi e ouvi na televisão, toda caracterizada, a cantar esse tema...
Querida Nádia... I Miss You Like Crazy... We All Miss you Like Crazy...
Que os Anjos saibam tirar proveito dessa magnifica voz, porque quando chegar a minha altura de partir, eu vou "roubar-te deles" e voltar a juntar a minha à tua voz...
Até Sempre...

Um comentário:

su disse...

...2 meses ja se passaram,e as saudades apertam cada vez mais...:(
Ainda hoje me pergunto: 'Porquê a Nádia?...Porquê???'...
...A vida tanto nos dá...como logo nos tira...:(