terça-feira, maio 13

"Love in the Afternoon"


É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais...

Quando eu lhe dizia:
Me apaixono todo dia
É sempre a pessoa errada,
Você sorriu e disse:
Eu gosto de você também...

Só que você foi embora cedo demais...

Eu continuo aqui, com meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você em dias assim
Em dia de chuva, em dia de sol
O que sinto não sei dizer...

Vai com os anjos ! Vai em paz.
Era assim todo dia de tarde
A descoberta da amizade até à proxima vez.

É tão estranho os bons morrem antes
Me lembro de você
E de tanta gente que se foi
Cedo demais...

E cedo demais

Eu aprendi a ter tudo que eu sempre quis
Só não aprendi a perder
E eu, que tive um começo feliz
Do resto não sei dizer.

Lembro das tardes que passamos juntos
Não é sempre, mas eu sei
Que você está bem agora
só que este ano
O verão acabou
Cedo demais...

musica: Dado Villa-Lobos, Renato Russo
letra: Renato Russo

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Elisabete,

Depois de ver esta fantastica homenagem que tens feito à Nádia através desta página não podia deixar de fazer um comentário.
Tenho a certeza de que a magnifica voz da Nádia se continua a ouvir... algures por aí.

Continua...

C.M.

Anônimo disse...

Parabéns Elisabete por este blog, bonita homenagem, todos os que conheceram a Nádia com certeza te agradecem. Obrigada.

Lembro-me da Nádia do tempo do licéu, linda... Chamava atenção por onde passava, todos a reconheciam, nao só pela sua beleza exterior mas também pela simpatia que tinha para com todos, o seu sorriso transbordava honestidade... Linda esta doce Nádia, sem palavras para a descrever, para quem não a conhecia ela simplesmente: AMIGA, PSICOLOGA, EXCELENTE FILHA, GRANDE VOZ, GRANDE MULHER...
Lembro-me de um desfile que a minha turma organizou ao qual a Nádia foi convidada a cantar, aceitou logo, foi aí a 1ªvez que ouvi a sua voz "deslumbrante", fiquei de boca aberta a ouvir, Arouca tinha uma artista incomparável...
Faz muito tempo que não a vejo! Fiquei "desolada" quando me disseram " a Nádia se foi" e da forma mais estúpida, cedo demais ela se foi... Chorei e ainda choro, queria-lhe ter dito o quanto apreciava a sua personalidade, os nossos caminhos foram diferentes e não lhe disse...:( Com tristeza, revolto-me e pergunto-me a mim mesma: porquê?porquê? Mas... sem resposta...
A Nádia contudo, deixou-nos a sua voz, a sua imagem para recordar e é isso que consola um pouquinho...
Com esperança lhe mando um abraço... :(

Marisa Ferreira

su disse...

Linda,este blog é sem duvida o mlh de todos que possam existir...
Esta Homenagem demonstra um pouco do que a NÁDIA foi,e que continuara a ser para nós...Um Orgulho...uma preciosidade!!!
Voçês serão sempre as minhas Estrelas!!!
Um grande beijo e obrigado por nos deixares fazer parte desta homenagem!