sábado, maio 31

A NOSSA ESTRELA FOI PARA O CÉU...



" Estava de férias! Estava no meu segundo dia de férias.. Como sempre estava sentava á lareira a ver TV, ainda por cima num dia chuvoso e frio. Nesse dia estava sózinha em casa! Era dia 25 de Março de 2008. De repente algo tirou-me a atenção. Era o telefone que estava a tocar. Do outro lado ouço um voz aflita e confusa. Fiquei estática, branca, sem força..sem acção! Foi assim que recebi a trágica notícia da partida da Nádia.
Fiquei confusa, sem saber o que fazer, o que pensar... Aquelas perguntas frequentes que fizemos a nós próprios aconteceram.. E dizia a mim própria que não podia ser verdade! Entre telefonemas e mensagens comecei a ficar em mim e a ponderar que realmente a notícia que me tinha tirado o sossego era verdadeira!
Chorei...chorei muito! A vontade de A ver era imensa..a vontade de tar presente em todos os momentos era mais forte que a minha fragilidade.
Estive presente..estive lá a assistir á dor dos pais, da Diva, do Paulo, de toda a familia e amigos.. Confesso que me senti um bocado a invadir a privacidade deles, mas, eu queria lá estar para saber se realmente tudo o que estava a ver e a sentir era verídico..Assisti a tudo até ao último momento..E digo-vos que ainda hoje não acredito! Fui a todas as homenagens que Lhe fizeram cá em Arouca e continuo a sentir este místico de sensações. Ainda choro!
A Nádia para mim é como um Ser ideal. A Nádia é linda, simpática, humilde, talentosa, meiga, a Nádia é tudo de bom.
Não tive muito relacionamento com Ela enquanto vivência terrena, mas tive o suficiente para saber e sentir o Ser especial que era e que é! Quero agradecer à Su por me ter apresentado a Nádia nos tempos de liceu.. Tanta gargalhada que demos as 3 juntas..na queima das fitas...lembras-te Su? Dos valentes shot's que a Nádia nos serviu com aquele sorriso maroto? Lembro-me tantas vezes..tantas!! Desde então sempre que passava por Ela em qualquer circunstância Ela sorria-me, aquele sorriso simpático a transbordar alegria..confesso que o que mais gosto no sorriso Dela são aquelas covinhas na face. LINDA!!
Estive presente no Chuva de Estrelas na SIC, quando a Nossa ESTRELA actuou. Senti um orgulho imenso por A conhecer, por Ela morar em Arouca. Por Ela ser Nossa!

A Nádia de Rossas.. A Nádia que canta.. A Nádia que...TUDO!

É impossível acreditar que já não está entre nós. Sorte dos Anjos, sorte do Céu que ficou mais rico.

Nádia para mim é significado de alegria, é significado de acreditar, é um exemplo a seguir...

Até um dia destes Nádia! Agora Estás no Céu...mas vamos TODOS ter Contigo!

Querida Elisabete, tinha muito mais para escrever...mas confesso que estou bastante emocionada e nada sai deste coração ferido, repleto de dor, pela perda da Nossa Nádia.
Quero-te agradecer esta oportunidade que nos estás a dar de conhecer mais e mais da Nádia, da ESTRELA!

Um beijinho muito grande para ti e muita coragem!

"Texto Enviado por Sandra Silva"

Obrigada, Sandra, por colaborares também com este blog!

Elisabete Soares

2 comentários:

su disse...

É verdade linda,lembro-me como se fosse hoje...
aliás,tudo o que tenha a ver com a Nádia está sempre na minha memória,no meu coração!
Ela merece todas estas palavras...
Bjinho...

Mário Marques disse...

Certo dia, um amigo meu deu-me um cd dizendo que eu ia gostar de o ouvir. Nesse dia, saí da loja cerca da meia noite e coloquei o cd no radio para ouvir enquanto me dirigia para casa. A viagem era curta, por isso guardei o carro na garagem e fiquei ás escuras a ouvir o resto do cd. Tive uma vontade enorme de ligar e perguntar ao Rui - o meu amigo - de quem se tratava mas devido à hora tardia, deixei a conversa para o dia seguinte. Quando ele me explicou o que tinha sucedido, fiquei sem palavras. Como é possível acontecer isto a uma jovem tão espectacular? Ele e a sua namorada eram amigos de infancia da Nádia e por essa altura estavam abalados com o seu desaparecimento tão brutal. Eu conheci a Nádia através do seu talento. Esta é a mensagem que eu quero deixar, que podemos acabar a nossa existência física aqui neste mundo, mas as nossas obras podem continuar para sempre. Um bem haja para quem mantém esta página a funcionar. Como eu gostava de a ter conhecido......