sábado, maio 24

Livro de Visitas...


Quero agradecer a todas as pessoas que visitam este Blog em Memória da Nossa Querida Nádia! É bom saber que este espaço não foi criado em vão e que existe tanta gente que nos visita para Recordar e "matar" um pouco das Saudades que todos sentimos dela...
Por essa razão, criei um Livro de Visitas!
Quem quiser assina-lo, pode fazê-lo, clicando em cima do link por baixo da frase: Livro de Visitas em Memória da Nádia ( GuestBook) e deixar ficar mensagens ou apenas os vossos nomes. Tenham apenas cuidado porque existem duas opções: uma em que a mensagem é privada, o que significa que apenas eu a poderei ler e a outra é a opção de tornar a mensagem pública. Devem clicar na opção que realmente desejam.
Pedia a todos que ao colocarem os vossos nomes, adicionem também a vossa localidade... Ex: Elisabete - Lisboa
Esta é uma forma de manifestarem o quanto gostavam, admiravam e sentem saudades da Doce Nádia...
Eu Já o assinei...
Obrigada a Todos!

PS: O livro de Visitas foi alterado mas todas as mensagens enviadas foram transferidas para este novo guestbook. Obrigada!

Um comentário:

Anônimo disse...

Esta é das únicas formas que tenho para me consolar... Ainda nao me eskeci um único dia de me lembrar da Nádia, desde que ela nos deixou, a sua imagem vem à minha mente sem pedir... Porque será? Talvez porque a dor da sua partida ainda não passou, nao sei se passará um dia... Ainda me lembro (também), quando ela concorreu ao Chuva de Estrelas, tive o privilégio de assistir ao vivo, vibrou o estúdio todo... realmente a sua voz é única... nunca lhe disse mas ela é simlesmente MARAVILHOSA ... Com carinho te mando (outro) abraço...
Marisa Ferreira